segunda-feira, agosto 16, 2010

Minha Pequena Vida. - Cap 1 Parte 2






Cap1Parte2 - Primeiro dia de aula _ a raiva domina qualquer pessoa.



[...] Em fração de segundos descobri que minha calma tem limites.
- Quem você pensa que é pra me bater assim seu retardado?
- Desculpa eu não me contive e...
- Bem, eu vou ver o outro jogo que eu ganho mais. Mais um tapa não, mais respeito.
Eu fiquei ali vendo o jogo da outra dupla e fui no banheiro. Quem é menina já entende né. Eu chorei tudo o que tinha pra chorar, e pensei.
Por que? Meus amigos são um bando de retardados, não sabem fazer merda nenhuma e ainda agem como bebês idiotas?
Eu me arrumei tudo e subi, juro pra vocês, eu dei uma esbarrada no Math que ele caiu da escada rolando, eu só olhei de lado e voltei a andar. Menino babaca. Aline tem merda na cabeça.
Depois ele ficou me lambendo pra voltar a falar com ele, voltei, voltei sim, desde que ele não aja como retardado na minha frente tudo bem.
[...]




Mini parte porq eu vou dormir e não posso postar mais gente
bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário