sábado, agosto 14, 2010

Minha Pequena Vida. - Cap 1


Isso mesmo gentem *U*
Tomei coragem na cara de fazer uma história mais decente, drama/comédia #aloka
Vai ser baseada numa garota chamada Violet de 11 anos, ela tem uma mãe cozinheira e um pai analista de sistemas, numa cidade pequena, seu avô em crise no sue comércio, ela tem uma vida difícil mas tenta ser feliz todas as horas. Ela é muito precoce em questão de relacionamentos e amizades, ela vive muito carente dessa parte, apesar de ter muitos amigos, nem todos sabem o que é um abraço.








CAP1 - Primeiro dia de aula.


Tomei um banho naquele frio do capeta mas tudo bem. Depois de passar o verão na casa de praia eu estava mais feliz, mas estava nervosa, vai que chega um aluno novo e eu estou mal arrumada? #oremos
twittei, me arrumei, make tudo, e fui, sozinha, na porra do frio, a pé. A escola era a três ruas depois da minha  mas pra mim era um inferno KK 
Cheguei lá é como se todo mundo olhasse só pra mim dizendo #qhorror. Eu estava com medo, vergonha seila.
-VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOLET  ! - Disse Bia correndo e me abraçando
- Sua alok, bebeu?
- Por enquanto só um pileque. - Disse ela com sua risada irritante que eu tanto sentia saudades. 
Depois olhei só o grupo de patys da nossa sala olhando o coitado do Neto.
- Oi neeeeeto, - Falavam em coro, ele dava um sorriso torto elas desmanchavam.
Ele passou por mim e deu um também e eu falei bem alto.
- Seu sorrisinho supersônico não me comove baby.
Ele riu e eu dei uma risadinha falsa, depois chega Matheus já brigando com a Aline.
- O que foi Line? 
- Esse retardado fica falando merda na minha frente ¬¬
- HAHA ALOKA- Veio Niah atrás de mim rindo.
- Que que tá pegando mesmo? - disse o tonts do Math. 
Passou a aula normal, bateu o sinal pro intervalo #oremos
Então eu fiquei estudando pra recuperação de matemática #comosempre
Veio o Neto e sentou do meu lado.
- Que foi playmobil.
- Nada. - Ele disse com a voz muito fina e eu não aguentei e cai na gargalhada.
- Desculpa eu não aguentei KK
- Eu to doente sua inconveniente ¬¬
- UIAHSIUAHSIASUHASUIIAUSH sorry. KKKKK
- Chega. ¬¬
- Ok.
Passou 5 minutos de silêncio nós começamos a rir de novo.
Eu fui ver o jogo dele de damas contra Math, eu quase me matei de rir. Meio abraçada com Neti, de boa ocmo dois amigos se divertindo, todo mundo olhava desconfiado ¬¬ '
- Tá perdendo seu feio KK
Quando eu parei de rir,só senti o frio cortar meu rosto e uma mão também. Em fração de segundos descobri que ...


[...]


Continua (: Ficou bom? ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário