terça-feira, agosto 17, 2010

Minha Pequena Vida. - Cap 1 Parte 2 Continuação












Cap1Parte2Continuação - a raiva domina qualquer pessoa.



Eu não sabia o que fazer, eu sou meio louca, ou não. Não sei porque não enfiei ainda na cabeça
que todos da minha idade pensam merda. E não entendi ainda que sou diferente deles.
Passou as outras aulas com risos e sorrisos. Depois fui para casa.
- Iai cat.- Disse minha mãe varrendo a casa.
- Oi mamis! - dei um beijim na buchecha e fui me trocar.
- VIVIIIIIIIII ! - Disse minha irmãzinha sorrindo. Peguei ela no colo e dei um monte de beijinhos.
Me troquei tudo, almocei, cumprimentei meu stepfather e fui pro pc.

@Rooh diz:
OLHA MINHA GATSENHA 
# Violet diz:
Iai spiderman 
@Rooh diz:
# Violet ♫ diz:
To puta hoje u.u

@Rooh diz:
Meldels o que aconteceu? O-O

# Violet ♫ diz:
Nada, só o fato de ter levado um tapa já te responde.

@Rooh diz:
Quem foi o fdpta? >:{

# Violet ♫ diz:
Apenas mais um idiota do andersen que só fala merda ._.
Deixa, eu sei que ele é retardado mesmo coitado @_@

@Rooh diz:
Deus que me perdoe mais um nunca vou morar nessa cidade e_e

# Violet ♫ diz:
Bem, Hoje tem Ed. Fisíca eu vou ter que sair, bjmeliga :****
te nhamo
@Rooh diz:
 também te nhamo nega *u* bj -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário